APostagem
Filho de um presidente que só foi eleito porque Lula foi
preso sem provas pelo ex-juiz Sérgio Moro, o deputado Eduardo Bolsonaro
(PSL-SP) revelou sua face monstruosa e desprovida de humanidade no dia de hoje
ao agredir Lula no dia da morte de seu neto.
Em meio a mais um drama vivido pelo ex-presidente Luiz
Inácio Lula da Silva, desta vez a morte do neto Arthur Lula da Silva, ocorrida
nesta segunda-feira (1), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho
do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), se mostrou indignado com o pedido da
defesa de Lula para que ele compareça ao velório do neto, e disparou: “Absurdo
até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”. Continue lendo aqui.
Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum.— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) 1 de março de 2019
Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.
Revista Forum
Blogueira comemora a morte do neto de Lula
Alessandra Strutzel, que se diz blogueira e youtuber,
classificou a morte do neto de Lula, de apenas 7 anos, como uma "boa
notícia"; dezenas de pessoas têm feito o mesmo. Saiba como denunciar
O ódio contra Lula e o PT de tempos e tempos se manifesta
nas redes sociais. Assim foi com a morte da ex-primeira dama Dona Marisa
Letícia, assim foi quando o petista Fernando Haddad foi para o segundo turno
das eleições do ano passado, quando centenas de mensagens de ódio começaram a
se espalhar nas redes contra os nordestinos, e assim está sendo com a morte doneto do ex-presidente Lula, falecido na manhã desta sexta-feira (1) aos 7 anos
de idade.
Alessandra Strutzel, por exemplo, comemorou. “Pelo menos uma
notícia boa”, postou em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz.
Strutzel se diz “blogueira” e “youtuber”. Como muitos dos seus seguidores
questionaram a publicação, ela removeu a postagem, não antes de prints de
espalharem pelas redes.
Alessandra Strutzel classificou a morte do neto de Lula comouma “boa notícia”
Dezenas de outras pessoas fizeram comentários maldosos com a
notícia. Boa parte deles ironiza o fato de o ex-presidente Lula querer “se
aproveitar” da morte do neto para sair da prisão.
Fórum reuniu prints de algumas dessas postagens. É possível
denunciar cada uma delas através da plataforma em que foram postadas, como
Facebook e Twitter, e também através do site SaferNet, que recebe denúncias
anônimas e dá assessoria jurídica para os mais diferentes tipos de violações
nas redes. Confira aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário