Fonte: APostagem
VÍDEO: 400 MIL PESSOAS XINGAM BOLSONARO NO CARNAVAL DE BELOHORIZONTE
Uma multidão estimada em 400 mil pessoas entoou num coro
monumental o grito que deve ser a marca do Carnaval de 2019: “Ei, Bolsonaro,
vai tomar no c*!”. Foi em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (2), logo na
abertura do tradicional cortejo do “Então, Brilha”. Críticas à reforma da Previdência
marcaram o evento também. Faixas demonstravam a insatisfação de parte do
público em relação ao aumento na idade mínima para aposentadoria: “65 anos é
falta de humanidade”, estava escrito em várias delas.
O relato é da jornalista Sinara Peixoto, do site BHAZ. Na
noite desta sexta, a PM de Minas tentara proibir manifestações políticas
durante a folia de Belo Horizonte. O bloco Tchanzinho Zona Norte, que saiu na
região da Pampulha, foi ameaçado pelos militares que faziam a segurança da
atração após puxar grito de repúdio contra o presidente da República, Jair
Bolsonaro. Foi em vão.
Ei Bolsonaro vai tomar no cu !— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) 2 de março de 2019
Retuíte e mostre coragem !
SALVADOR:
Esse noite, no show do BaianaSystem , Carnaval de Salvador, foliões mandaram um recado carinhoso para Bolsonaro 😉 pic.twitter.com/uRF3x5Lyr0— Burguesia Fede (@FedeBurguesia) 1 de março de 2019
Bom dia pra vc que já aprendeu o novo hit do carnaval!— Elis Araújo (@elisaraujo2010) 1 de março de 2019
A Bahia não decepciona nunca!❤️
“Ei Bolsonaro vai tomar no CU” pic.twitter.com/dZ5DGx91Q2

Nenhum comentário:
Postar um comentário