G1 - Relatório aponta transações financeiras atípicas enquanto
jovem personal trainner trabalhou no gabinete de Jair Bolsonaro
RIO — Um novo relatório do Conselho de Controle de
Atividades Financeiras (Coaf) enviado ao Ministério Público do Rio (MP-RJ)
mostra outras movimentações atípicas na conta corrente de Nathália Melo de
Queiroz, filha de Fabrício Queiroz e ex-assessora do presidente Jair Bolsonaro
quando ele era parlamentar na Câmara dos Deputados.
Entre junho e novembro do ano passado, a conta de Nathália
recebeu o montante de R$ 101 mil, entre o salário na Câmara e outros
rendimentos. Deste total, ela repassou para seu pai R$ 29,6 mil, o equivalente
a 80% do total de R$ 36,6 mil que ganhou como assessora de Jair Bolsonaro.
Queiroz é investigado pelo MP-RJ em apuração sobre possível
prática de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio — quando servidores
devolvem parte dos salários aos deputados que os nomearam. Em fevereiro, o
ex-assessor confirmou em depoimento por escrito que servidores do gabinete de
Flávio Bolsonaro devolviam parte do salário e que esse dinheiro era usado para
ampliar a rede de colaboradores junto à base eleitoral do então deputado.
Câmara confirma ponto de Nathália Queiroz, ao mesmo tempo emque ela trabalhou como personal
Família Queiroz zomba da cara dos bolsominions!
***

Nenhum comentário:
Postar um comentário