Como disse ontem, abriu-se
hoje uma “vaquinha” para pagar os deslocamentos de Presidenta Dilma
Rousseff pelo país, combatendo o golpe.
O endereço está aqui: é simples e pode ser feito com o
cartão de crédito.
Não peço a ninguém para fazer o que eu não próprio faço:
contribuí com R$ 1 mil, parcelado em duas vezes, e mais porei se os anúncios do Google, os
únicos que tenho, ajudarem.
Eu, não o blog, para não misturar empresa e financiamento
político, porque para me colocar em encrenca o governo do seu Temer vai ter de
rebolar, simplesmente porque não me meto nelas.
Que cada um que desejar dê o que possa e se tiver de
cancelar sua contribuição para este blog, que cancele, estarei recompensado da
mesma forma.
Tem uma hora que a campanha começou, agora ao meio-dia e já
chegou a R$ 7 mil.
Cada real ali é uma bofetada no rosto de quem transformou a
sua interinidade num exercício de humilhação a quem teve o que ele não tem:
voto.
Posto, abaixo, o vídeo de Guiomar Lopes e Maria Celeste
Martins, duas mulheres de mais de 70 anos, companheiras de Dilma, um orgulho
envelhecer com dignidade e sem afrouxar o garrão, em que explicam porque
patrocinam a coleta.
Elas, melhor que eu, podem pedir sua contribuição.
Via: Tijolaço
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário