" Começa o plano B dos grandes centros financeiros do mundo. Agora começa a Grande Batalha do Atlântico Sul.
Vou ser direto:
Teorias conspiratórias sempre receberam pechas pejorativas.
Isto é uma forma de desacreditar quem ousa pensar fora da caixa. Mas certas
teorias são amplamente confirmadas pela prática. Logo, a teoria que foi ao ar
pelo jornalista Paulo Henrique Amorim afirmando que os russos alertaram ogoverno brasileiro sobre o golpe da CIA mediante a manipulação dos
desdobramentos da operação Lava-Jato é de uma
precisão tremenda.
A intenção é enfraquecer o governo, enfraquecer a Petrobras
para vendê-la à Chevron, caçar o Lula e prendê-lo, derrubar o governo Dilma e
retirar o Brasil do Brics.
A operação Lava-Jato é um golpe. Sérgio Moro é teleguiado.
Ele é um agente contratado para tentar desmantelar o desenvolvimentismo
nacional dos últimos 13 anos e destruir o PT. Ele também é um desequilibrado,
logo, é figura certa nos planos financeiros/desestabilizadores americanos.
Não vamos poder contar.
- Com a imprensa do golpe. Ela jamais atuaria contra os interesses
dela mesma, qual sejam, recolonizar o Brasil.
- Com aqueles coxinhas fanáticos antipetistas. Eles tiveram
seus cérebros lavados de tal maneira que sobrou apenas sabão na caixa craniana.
- Com os esquerdistas mais radicais. Eles sonham com um
colapso que lhes daria a grande chance de lutar ao lado de anarquistas imbecis
tacando pedras em vidraças, além de reafirmarem sua "revolução sem
povo".
- Com boa parte do Judiciário aparelhado ao contrário.
Juízes, procuradores, promotores e delegados, muitos deles, foram colocados ao
longo dos anos em postos centrais de decisões judiciais por grupos golpistas do
grande capital.
Os russos com suas inteligências bem informadas deram o
aviso: a Lava Jato é
para entregar a Petrobrax à Chevron.
Os Ivans têm experiências que dispensam maiores comentários.
Vladimir Putin era da KGB. Eles sabem do que estão falando.
O Lula avisou: vai começar a bater asas denunciando o golpe
e as ingerências externas por esse Brasil afora.
Só mais um alerta. Antes eu tinha dúvidas, agora tenho
certeza: José Eduardo Cardozo não é um banana, ele é um quinta-coluna.
A nossa independência vai ter que ser gritada, de verdade,
pela primeira vez.
E espero que sem mortes. ( Texto: Daniel Spirin Reynaldo )
O dia que durou 21 anos completo
O petróleo é deles!
O inusitado acordo do governo Dilma com o PSDB possibilitou a aprovação no Senado do PL do Serra que entrega o pré-sal às multinacionais
Com as galerias fechadas ao público, o Senado aprovou na
noite desta quarta (24/ 02), por 40 votos a 26, o Projeto de Lei (PL) 131/2015, do
senador José Serra (PSDB-SP), que abre às multinacionais estrangeiras a
possibilidade de explorar o pré-sal.
Foram mais de seis horas de intenso
debate, em que a bancada do PT se posicionou unânime ao lado do grupo mais
progressista da casa, que defendia a manutenção da maior estatal brasileira
como a operadora única do maior tesouro brasileiro.
No final da tarde, porém, um inusitado acordo firmado entre
PSDB, PMDB e o governo Dilma Rousseff para a aprovação do projeto proporcionou
a vitória da proposta tucana. O teor do acordo foi materializado no
substitutivo apresentado pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), apresentado como
um meio termo entre as regras atuais e a mudança completa proposta por Serra.
Pelas regras atuais, aprovadas em 2010, a Petrobrás é a
exploradora única do pré-sal, com a prerrogativa de deter pelo menos 30% de
participação nos consórcios firmados para explorar o petróleo no mar. O texto
de Serra propunha a abertura à participação das multinacionais, e previa que o
Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) poderia oferecer ou não à
Petrobrás a possibilidade de participar da extração de cada campo. ( leia na íntegra ).
Paulo Vannuchi analisa política da R.B.A fala sobre o "golpe" de José Serra relacionado ao pré-sal.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário