O UOL ainda se deu ao trabalho de investigar o que era,
claro, uma montagem óbvia, feita por gente canalha, de um suposto “documento” do
“Congresso Nacional” pelo qual algum grupo de vagabundos pretendia mostrar que
Marisa Letícia, mulher de Lula morta há dias, seria servidora do parlamento e
que seu viúvo pretendia receber “proventos e resíduos”.
É evidente que tudo é uma farsa perversa de gente que foi se
servir da morte de uma pessoa para espalhar mentiras na rede. Mais, é um crime,
um vilipêndio à memória e uma pessoa que não tem contra si, salvo os delírios
de Deltan Dallagnol e Sérgio Moro, nada que a desabone.
Enquanto este tipo de perversão não der cadeia, vão
continuar se repetindo estas monstruosidades nas redes sociais, que se tornaram
uma espécie de cocho onde gente doente bem se abeberar do ódio.
Mas a nossa polícia está mais interessada em perseguir
pedalinhos barcosw de lata, não tem tempo para cuidar da defesa da verdade.
Depois que ela morre o reconhecimento, será que eles terão remorsos? Pasmem!!! pic.twitter.com/5UkwmLfHo4— Ricardo Rangel (@56rangelRangel) 16 de fevereiro de 2017
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário