500 mais

NOSSO FIEL COMPROMISSO COM A VERDADE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BOMBA: MAIS DADOS SOBRE O HACKER QUE CLONOU CELULAR DE MARCELA TEMER



Via: APostagem

Um dos nossos colaboradores, Regis Galo, forneceu ainda mais dados não contidos no processo, sobre o Hacker em questão.


O material exposto na matéria do The Intercept não representa a totalidade dos dados contidos no processo mas, mesmo assim, representa, antes de tudo, um ato de resistência à censura prévia aplicada à Rede Globo e às demais mídias antigas. É consenso que há muito mais dados vazados, dentre áudios, fotos e emails com forte conteúdo de foro íntimo.

Ao censurar a mídia através da Justiça, Temer abriu uma outra frente de batalha em que não contava e com um poderoso aliado do golpe. Tal como Hitler, Temer decidiu “invadir a Rússia”, justamente um aliado que contava com um acerto prévio, se não de apoio, de não agressão. O ato acendeu uma forte luz sobre a possibilidade de censura da mídia, algo muitíssimo pior que a regulamentação proposta na era Lula.



Os documentos, abaixo apresentados, dão conta de uma execução fiscal da empresa pertencente à mãe e aos irmãos de Marcela Temer. Vale ressaltar que se trata de uma execução de mais de 10 anos de duração, ocorrida no estado de SP, algo completamente atípico. A execução no valor de, aproximadamente, R$ 13 mil, nunca obteve exito. Estranhamente, sendo uma família abastada.



Leia Também:   PLÁGIO: Obra de Alexandre de Moraes tem trechos copiados de livro espanhol


Norma Tedeschi é mãe de Marcela Temer



Tanto o processo que envolve Marcela Temer, quanto o aparente engavetamento do processo ligado à execução fiscal da empresa da família de Marcela, demonstram o nível de envolvimento da Justiça. Vão além de uma aparente desconexão, demonstram o nível de influência de Temer e Alexandre de Moraes na Justiça paulistana, uma vez que o caso do hacker foi julgado em tempo recorde e com condenação quase sumária. A traição, em si, aparenta mais uma cortina de fumaça que a gravidade do problema e que acabou gerando a censura prévia.

Vale a pena a leitura da excelente matéria do The Intercept, link abaixo.


DADOS DO MARKETING DO SITE (ALÉM DA MATÉRIA). www.micheltemer.com.br


***

Postar um comentário