Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (11) confirma que
o governo ilegítimo do Judas Michel Temer é, de fato, uma “pinguela” – como
afirmou o grão-tucano FHC, um dos principais mentores do “golpe dos corruptos”.
Ele não vai durar muito tempo! Segundo o levantamento, 51% dos brasileiros
consideram a gestão do traíra ruim ou péssima – em julho, eram 31%. O índice de
ótimo e bom caiu de 14% em julho para 10%. A pesquisa foi realizada antes das
primeiras delações da Odebrecht, que devem piorar ainda mais a imagem do
usurpador. O pânico tomou conta do covil, que agendou uma reunião de emergência
e já dá como certa a traição de vários partidos da sua base fisiológica.
Ainda de acordo com o levantamento do insuspeito Datafolha –
também apelidado de “Datafalha” por suas manipulações golpistas –, Michel Temer
está destruindo o país. Para 66% dos entrevistados, a inflação vai explodir; o
aumento do desemprego é visto como inevitável por 67% dos brasileiros; e 55%
opinaram que seu poder de compra vai diminuir no próximo período. Ou seja: a
promessa da mídia mercenária, de que o Brasil ingressaria no paraíso após o
afastamento da presidenta Dilma, não convence mais ninguém. Para 65% dos
entrevistados, a situação econômica só piorou com o Judas.
A própria famiglia Frias – dona do Datafolha e da Folha –
agora já ensaia desembarcar do barco à deriva. “O pessimismo na economia e a má
avaliação de Temer ocorrem em meio a uma sucessão de crises. O peemedebista
assumiu com a promessa de compor um ministério de ‘notáveis’, em que a
recuperação da economia seria prioritária à gestão. Desde então, seis ministros
caíram – quatro deles por envolvimento em escândalos decorrentes da Lava Jato.
A recessão econômica se agravou e está próxima de ser a pior da história. São
dez trimestres consecutivos de encolhimento da atividade. O desemprego afeta 12
milhões de pessoas (11,8%)”, relata o jornal neste domingo.
Com o rápido desgaste do covil golpista de Michel Temer, a
Folha tucana se desespera e pede mais pressa nas medidas amargas. “A demora do
governo em levar adiante reformas estruturais frustrou o mercado e inibiu
redução da taxa básica de juros mais enérgica. Nesse cenário, o otimismo inicial
com a queda de Dilma Rousseff (PT) se reverteu. Para 40% da população, a gestão
Temer é pior do que a anterior. Para 34%, é igual e 21% a consideram melhor”.
Diante destes números sombrios, os golpistas – não só os encastelados no
Palácio do Planalto, mas os que orquestraram e financiaram a ruptura
democrática – parecem desesperados. Michel Temer morreu! O que vem em seu
lugar?
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário