500 mais

NOSSO FIEL COMPROMISSO COM A VERDADE

sábado, 26 de novembro de 2016

Kremlin: Carta de Putin a Raúl Castro



Por: Kremlin

Vladimir Putin, a Raul Castro, após a morte de Fidel:


Eu ofereço minhas mais profundas condolências a você e a toda a nação cubana em função da morte de seu irmão, o líder da Revolução Cubana, Fidel Castro.

O nome desse memorável homem de Estado é corretamente visto como um símbolo de toda uma era da História moderna. A Cuba livre e independente criada por ele e seus companheiros revolucionários se tornou um influente membro da comunidade internacional e serve como um inspirador exemplo para muitos países e pessoas.

Fidel Castro foi um amigo confiável e sincero da Rússia. Ele fez, pessoalmente, uma enorme contribuição para a estabilização e o progresso das relações entre Rússia e Cuba, que é uma parceira estratégica em todas as áreas.

Esse forte e sábio homem sempre olhou para o futuro com confiança. Ele incorporava os mais altos ideais de um político, cidadão e patriota que acreditou, do fundo do coração, em uma causa à qual dedicou toda a vida. Russos levarão sua memória para sempre em seus corações.

Neste momento de tristeza, eu peço a você que transmita as minhas palavras de simpatia e apoio a todos os seus familiares. Eu desejo força e tenacidade a você para encarar essa irreparável perda.


FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ.

O pai da Revolução Cubana, morreu aos 90 anos de idade na noite de sexta-feira (25/11/2016) pelo horário de CUBA. Amado por uns, odiado por outros. FIDEL CASTRO foi o último líder histórico do comunismo ocidental.

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE.
VIVA FIDEL!




Henrique Brito:


"A divisão da América em nacionalidades incertas e ilusórias é completamente fictícia. Constituímos UMA SÓ RAÇA MESTIÇA, desde o México até o Estreito de Magalhães!" - Che Guevara

Viva a América Latina Unida! Viva a Pátria Grande!


Entrevista al che Guevara en Sierra Maestra



***


Postar um comentário