500 mais

NOSSO FIEL COMPROMISSO COM A VERDADE

domingo, 6 de novembro de 2016

UFO danifica fuselagem de avião comercial



1º depoimento:


-Aeronave decolou de Belo Horizonte, estava indo em direção à São Paulo. O copiloto fez o checape externo antes e, estava tudo normal com o avião, quando a aeronave chegou em São Paulo, “o cara” foi colocar o calço na roda e, observou que tinha umas perfurações na fuselagem. O Copiloto Disse:
- Não, não, eu fiz o checape externo e estava tudo normal, estava tudo perfeito! Não tinha nada de errado! O cara então disse:
-Então, vem aqui em baixo e vê! Olha como está o avião por baixo:



2º Depoimento:


- A gente tem um grupo aqui, que cada um trabalha em uma área de segurança nacional, e tem o controle da defesa aérea que fica em Recife, e o outro que fica em Curitiba, chamado ( Cindacta ), que é o centro integrado tático  de defesa e controle do espaço aéreo. Então, lá ficam os caças, cada vez que tem uma invasão do espaço aéreo, os caças são acionados para interceptar. Ontem esse objeto foi visto em cima de Recife por volta das 8:00 hs, às 8:05 hs, ele estava sobre governador Valadares, só pra você ter uma ideia, de recife a Governador Valadares são: ( 2.475 km ). Como é que ele percorreu essa distância em menos de cinco minutos? Isso aí que você viu, foi ele passando em cima de Governador Valadares a ( 70 Mil pés ), sentiu né?  E, você viu o que aconteceu com a aeronave que passou na mesma rota? “ A aeronave narrou” que viu um clarão e, depois tremeu em baixo da aeronave, e eles ficaram assim, meio assustados, quando o avião chegou em São Paulo, estava todo perfurado por baixo:


***





Postar um comentário