Por Esmael
A inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a prova cabal do abuso de autoridade da Operação Lava Jato.
Nesta segunda (12), em depoimento como testemunha de
acusação, o ex-senador Delcídio Amaral (sem partido) afirmou nunca ter tido
nenhuma conversa com o ex-presidente a respeito de qualquer procedimento
ilícito.
Não há prova alguma contra Lula. E agora juiz Sérgio Moro,
que fazer?
Se houve abuso de autoridade contra Lula, necessariamente,
também ocorreu contra os demais réus da Lava Jato. Certo? Corretíssimo.
Nesse furdúncio todo, a Lava Jato conseguiu parir — e enjeitar
— o ilegítimo governo Michel Temer (PMDB) com o golpe de Estado em 31 de
agosto. Ah, também é responsável por quebrar a economia do país e devolver
milhões de brasileiros à miséria.
Portanto, desenha-se como engodo um final infeliz para a
pirotecnia do juiz Moro e do procurador Deltan Dallagnol.
Metrô - Tudo Pode Mudar
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário