247-O ministro da Cultura, Marcelo Calero, pediu demissão do
cargo nesta sexta-feira (18) alegando razões pessoais. Um comunicado da pasta
deverá ser divulgado em breve com a confirmação da saída de Calero e uma carta
de demissão enviada por ele ao Palácio do Planalto. O ministro conversou por
telefone com o presidente Michel Temer, que está em São Paulo. O Palácio do
Planalto confirmou a informação e disse que o presidente aceitou o pedido de
demissão.
Relembrem um episódio um tanto desconcertante em sua curta gestão à frente do ministério da cultura:
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário