500 mais

NOSSO FIEL COMPROMISSO COM A VERDADE

domingo, 10 de janeiro de 2016

Aqui só dá pra ser mente, que venha com sementes


Se é pra usar a internet com ativismo, que seja pra ativar realmente boas atividades e não só 'anti-atividades"





Todas as pessoas com discernimento crítico e vontade real de compreenderem a atual conjuntura são repudiadas pelos conhecidos e amigos que não se interessam pelo assunto e estas deixam de os acompanhar nas redes sociais e reais.

Ás vezes alguns deixam de ser amigos.

A produção de doenças sociais vem antes do nascimento de muitos que estão hoje tentando alertar as pessoas sobre as contradições do senso comum estimulado por corporações que os desejam obsoletos, rendidos, incapazes de atrapalhar o que foi premeditado.

Ao mesmo tempo, nessa loucura para defender a sua capacidade cognitiva das reações incoerentes dos que se submetem à programação e hipnoses magnéticas, as pessoas vão deixando os assuntos relevantes, sendo assim, também envolvidas pela programação, porque a reação também é manipulada.

Se os alienistas sabem o que as pessoas sentem, sabem produzir aversões em versos.

Fico aqui lambendo o tempo preocupado com o que me rodeia em momentos mais reais. Sim, sou também contaminado, confesso.

Por isso soluções à minha mente peço.

Por causa disso, creio que as pessoas devem dar luz aos assuntos que desejam, ainda que seja ruim, pois é justamente o silêncio dos que pensam diferente que a hipnose quer e para isso as pessoas que pensam fora da caixa vão ter que começar a reconhecer os desconhecidos que não tem propósitos estranhos. Se fazer valer mais das falas e atitudes que das aparências.

Se é pra usar a internet com ativismo, que seja pra ativar realmente boas atividades e não só 'anti-atividades"

Aqui só dá pra ser mente, que venha com sementes


Feliz nova recontagem de um tempo sem rosto que não te conhece e que bem poderia ter uma mente cara.

Endy Abrado


Parceiros:




Postar um comentário