500 mais

NOSSO FIEL COMPROMISSO COM A VERDADE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A AMÉRICA LATINA CLAMA POR UM TERRITÓRIO LIVRE E DE PAZ!!!


TENHO CERTEZA DE QUE, DEPOIS DE ASSISTIR A ESSES DOCUMENTÁRIOS, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS O MESMO!

Obs: Utilizem ( # este link ) para compartilhamento,  algumas redes sociais estão sob controle dos imperialistas, então, eles controlam oque é direcionado ao povo ( censura ) Covardes!



Infelizmente, a Mídia Corporativa, controlada pelas grandes Corporações Internacionais, coloca uma viseira nos olhos de cada um de nós. Não podemos aceitar isso! Descubra o que os EUA fazem pelo Mundo, pessoalmente ou com total colaboração de seus aliados.

Os documentários abaixo foram elaborados pelo grande Jornalista Investigativo John Pilger ( johnpilger ). Todos foram rigorosamente elaborados com base em CENAS REAIS, DOCUMENTOS OFICIAIS e TESTEMUNHOS DAS VÍTIMAS e DOS ALGOZES ENVOLVIDOS! SAIA DA MATRIX!!!

ROUBO DE UMA NAÇÃO - Amigos,  (12/01/2016), Barack Obama em seu último discurso à Nação, com baba na boca, disse: “EUA é o País mais Poderoso da Terra. Ninguém se atreve a ir contra nossos interesses ou de nossos aliados, porque temos o Exército com maior orçamento do mundo”. Tudo isso foi dito com muito prazer e aplaudido em pé por um bando de soberbos.

Rapidamente, lembrei-me do documentário abaixo, do Grande John Pilger. Veja a que custo os EUA se tornaram a Nação mais poderosa do Mundo: SOFRIMENTO, ESCRAVIDÃO e ROUBO de Vidas de Milhares de Seres Humanos e Animais.

Descubram o que os Norte-americanos fizeram para construir a Maior Base Militar fora dos EUA – a Base Militar localizada na Ilha de Diego Garcia, no Arquipélago de Chagos, de onde partiram os bombardeios ao Afeganistão e ao Iraque recentemente (2000-2005).

Mediante acordos feitos com Governos Britânicos, eles “compraram” uma Ilha, ocupada há séculos por uma população nativa, com uma única condição: que fosse entregue “varrida e desinfetada” de seus habitantes.

Mataram sem piedade 1.000 CACHORROS ASFIXIADOS, com gás de escapamento de veículos do Exército Americano. Tudo para obrigar a população local a ir embora da Ilha de Diego Garcia. Ameaçaram dizendo que o mesmo destino dado aos AMADOS CÃES seria dado a todo aquele que se recusasse partir!

Dois mil Chagossianos foram expulsos de sua Pátria, colocados em condições deploráveis em outro País. Quase todos morreram de “Tristeza”, ou seja, vários suicídios, contaminação por doenças e uso de drogas. Sentiam irremediável saudade do Ar, dos Animais, do Paraíso em que viviam.

Trinta anos após a retirada forçada dos Chagossianos de sua Terra, exatamente em novembro do ano de 2000, o Tribunal Supremo de Londres reconheceu a barbárie cometida pelo Governo Britânico na entrega da Ilha aos Norte-americanos. Reconheceu que a expulsão dos Chagossianos foi ILEGAL e que eles teriam direito de retornar à sua Terra Natal.

Mas, os EUA já tinham construído a Maior Base Militar fora de seu Território, ou seja, na Ilha de Diego Garcia, e jamais permitiriam perder esse grande investimento. Não aceitaram sequer o direito de visita dos Chagossianos aos seus antepassados enterrados na Ilha.

O que fazer, então, com a decisão judicial e com a resolução da ONU que ordenou o respeito ao direito de retorno dos Chagossianos???

O Poder Americano falou mais alto! Para não descumprir o Acordo com os Norte-americanos, em 10/06/2004, a Rainha da Inglaterra emitiu “Order in Council”, um Decreto Real que BANIU PARA SEMPRE a volta dos Chagossianos à sua Terra Natal! A decisão judicial, a resolução da ONU e a Dignidade Humana desse Povo foram simplesmente despejadas numa Lata de Lixo.

Assistam, amigos, a mais este documentário do John Pilger, elaborado com cenas reais, documentos e depoimentos de diversas pessoas envolvidas, inclusive Secretários e Ministros Norte-Americanos que confirmam o ocorrido, mas justificam a barbárie por conta do Interesse Nacional.

Apenas uma pequeníssima amostra de como “a Nação mais Poderosas do Mundo” se tornou o que é! Hoje, usa de seu grande PODER IMPERIAL para ESPOLIAR diversos Países e ameaçar de MORTE seus Povos se não colaborarem com seus mesquinhos Interesses Ultra Capitalistas...






A PALESTINA CONTINUA SENDO A QUESTÃO - Amigos, por favor, assistam a mais este documentário do experiente Jornalista Inglês John Pilger. Depois dele, compreendi que nós, americanos, sofremos de uma Cegueira Absoluta quanto às ATROCIDADES cometidas e apoiadas pelos EUA no mundo!

Exatamente, neste momento, há milhares de inocentes Palestinos, bichos e gente, sofrendo as barbáries do Estado Sionista, tudo com o aval norte-americano. Humilhação, Tortura, Morte e Silêncio - são os ingredientes mais cruéis dessa guerra insana contra os Civis Palestinos.

O MUNDO PRECISA ACORDAR! As cenas reais do documentário são chocantes, indignantes e inesquecíveis, mas as palavras da Dra. Mona Al Farra não sairão nunca mais de minha alma: "Tenho muita raiva e muita tristeza, me sinto ABANDONADA PELO MUNDO!". Ela está certa.

O mundo abandonou ou nunca cuidou efetivamente da questão Palestina. SOMOS FROUXOS! A Organização das Nações Unidas - ONU já emitiu Dezenas de Resoluções condenando a ocupação israelense sobre o território palestino e, principalmente, seus atos de pura crueldade contra os civis.

Mas, nada disso foi suficiente! Afinal, para impor sanção à Israel, é preciso o aval norte-americano no Conselho de Segurança da ONU. E, como consegui-lo, se eles apoiam tudo isso??? Inclusive, armaram Israel comtodo o tipo de arma e tornaram o Estado Sionista o 4º Maior Poder Bélico doMUNDO!!!

SOMOS MANIPULÁVEIS! Aceitamos, sem questionar, apenas o que a mídia nos quer mostrar... Vemos na mídia alguns jovens palestinos esfaquearem jovens israelenses, mas, alguma vez, você já se perguntou qual o motivo??? Por que tanto desespero?? O que está acontecendo lá?

Este documentário traz as provas que precisamos para conhecer a verdadeira Questão Palestina: Famílias são obrigadas a abandonarem suas casas, seus pertences, seus animais... Grávidas são obrigadas a parir no meio da rua, ter seu cordão umbilical cortado por um canivete, pois os soldados israelenses não as permitem chegar ao hospital... Jovens palestinos são presos, torturados e mortos por abuso policial das forças israelenses... Até quando???

Até o Mundo Acordar! Se a ONU não tem Força suficiente para impor sanções à Israel e aos EUA para que parem com a escravização e a dominação de outros Povos, a População Mundial pode, realmente, acabar com todo esse Império do Mal! Juntos podemos muito, basta começar!!!

Precisamos mostrar a verdade para o maior número de pessoas. Temos de BOICOTAR Produtos Norte-americanos e Israelenses, pois, só assim, eles compreenderão que o mundo não apoia mais essas atrocidades.

Vejam, no documentário, que as propostas acima não são minhas, mas, sim, de vários Israelenses não sionistas que cansaram dessa crueldade toda, de Americanos que sabem o que seu País comete mundo a fora e de Palestinos cansados de tanto sofrimento.

A Luta, amigos, terá de ser diária, e a União nos traráForças! Precisamos derrotar esse Império do Mal!! Ou, um dia, TODOSSEREMOS ESCRAVOS DELE!!! ACORDA GIGANTE!





A GUERRA QUE VOCÊ NÃO VÊ


Amigos, apresento a vocês mais um documentário que mudou a minha vida, outro do experiente Jornalista Investigativo John Pilger.

Neste documentário, John Pilger analisa, e prova por meio de documentos, testemunhos e cenas reais, como a Mídia Corrupta consegue manipular com mentiras a opinião da Sociedade Mundial, a ponto de nos fazer apoiar ATROCIDADES inaceitáveis para qualquer Ser Humano.

O filme começa com CENAS REAIS dos ataques aéreos norte-americanos aos Jornalistas Independentes que cobriam, a contragosto, a tragédia da Guerra contra o Iraque.

Os Norte-americanos só aceitavam a presença dos Jornalistas "embutidos", ou seja, aqueles escolhidos a dedo para contar ao mundo apenas a versão inventada pelos imperadores do mundo. Durante a Guerra do Iraque, estima-se que mais de 300 Jornalistas Independentes foram assassinados pelos americanos.

O documentário comprova, cabalmente, o papel da Mídia como colaboradora das maiores tragédias da Humanidade: AS GUERRAS CRIADAS PARA OLUCRO DA INDÚSTRIA ARMAMENTISTA e O DOMÍNIO DE TERRITÓRIOS ALHEIOS.

John Pilger, antigo Jornalista e Correspondente de Guerra Independente, comprova por meio de documentos do WikeLeaks, testemunhos de Jornalistas embutidos, fotos e cenas reais, a grande farsa das Guerras do Iraque, Afeganistão, da Palestina...

NADA do que se divulgava contra o Iraque existia (as armas de destruição em massa, a possibilidade de fazer arma nuclear...). O pior é que tanto Bush quanto Blair sabiam disso. A vergonha é que muitos da mídia também sabiam da falsidade dos argumentos... E, mesmo assim, propagavam uma publicidade mentirosa em apoio aos imperadores do mundo!

Vários Jornalistas embutidos que prestaram um fétido serviço à Sociedade Mundial, apoiando algo inaceitável como invadir e bombardear um País Indefeso, se arrependeram amargamente. E, neste documentário, dão seus testemunhos de arrependimento pela morte de mais de 1 MILHÃO DE CIVIS IRAQUIANOS.

ACORDEM AMIGOS! Hoje nossa mais difícil luta é contra a DESINFORMAÇÃO!!

Jamais podemos aceitar como premissa de verdade tudo o que a Mídia conta. Temos sempre de nos questionar quais são seus interesses??? Pois é fundamental que, com todo empenho, investiguemos! Senão seremos para sempre uma massa acéfala de manobra.

LUTEMOS, AMIGOS, para que não sejamos novamente induzidos a apoiar uma Guerra ilegal, cruel e desnecessária, agora, contra o IRÃ - a próxima vítima certa dos Norte-americanos!







A GUERRA CONTRA A DEMOCRACIA



Amigos, por favor, assistam a este documentário do Jornalista Inglês, político-investigativo, John Pilger. Ele mostra como os EUAage na América Latina para combater os Regimes Democráticos que são as escolhasdo Povo.

As cenas das mortes são reais, por isso o documentário é forte. Mas, é obrigação nossa, de todos os Latino-americanos, conhecer como esses imperadores do mundo age para nos dominar e escravizar.

Ele traz entrevistas de Agentes Norte-americanos da CIA sem vergonha de dizer que a Democracia não significa NADA para os Norte-americanos. O que importa é colocar nesses países latinos governos subalternos!

Esse documentário foi feito em 2007. John Pilger traz uma análise das ditaduras das décadas de 60/70/80 de vários países, bem como do novo método norte-americano para as décadas seguintes (1990 e 2000).

Ele mostra ainda, com detalhes, como os Norte-americanos tentaram dar o Golpe de Estado em Hugo Chávez em 2002 e o que o Povo Venezuelano fez para salvar da morte seu Presidente. Em dois dias, eles conseguiram resgatar do quartel o Presidente e recolocaram na Presidência do País.

Se fosse feito após 2012, com toda certeza, John Pilger trataria do Golpe de Estado perpetrado em Honduras (2009) contra o Presidente Manoel Zelaya e no Paraguai (2012) contra o Presidente Fernando Lugo.

Em ambos os países (Honduras e Paraguai), foram utilizados a Mídia Corrompida e algumas instituições do País (Poder Legislativo eJudiciário) para, descaradamente, destituírem do Poder o Escolhido do Povo (Presidente eleito democraticamente). Vejam abaixo!

É muito importante que todos assistam a esse documentário, pois precisamos acordar e perceber que não estamos lutando apenas contra uma elite safada do Brasil. Estamos lutando contra todo um Sistema Imperialista que, há décadas, domina nossa Região.

Os EUA nos permitiram alguns anos de Paz, pois estavam ocupados demais com as Guerras no Oriente Médio (amanhã publicarei outro documentário de John Pilger sobre isso), mas, agora, voltaram com tudo para nosRECOLONIZAR!

Estão, claramente, se utilizando de seus Novos Métodos, descritos neste documentário, para derrubar nossa Democracia!







Por: Careciane Almeida

#Facebook








(¯`v´¯) .`•.¸.•´ ¸.•´¸.•´¨) ¸.• (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨

***

Parceiros:




















Postar um comentário