TENHO CERTEZA DE QUE, DEPOIS DE ASSISTIR A ESSES
DOCUMENTÁRIOS, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS O MESMO!
Infelizmente, a Mídia Corporativa, controlada pelas grandes
Corporações Internacionais, coloca uma viseira nos olhos de cada um de nós. Não
podemos aceitar isso! Descubra o que os EUA fazem pelo Mundo, pessoalmente ou
com total colaboração de seus aliados.
Os documentários abaixo foram elaborados pelo grande
Jornalista Investigativo John Pilger ( johnpilger ). Todos foram
rigorosamente elaborados com base em CENAS REAIS, DOCUMENTOS OFICIAIS e
TESTEMUNHOS DAS VÍTIMAS e DOS ALGOZES ENVOLVIDOS! SAIA DA MATRIX!!!
ROUBO DE UMA NAÇÃO - Amigos, (12/01/2016), Barack
Obama em seu último discurso à Nação, com baba na boca, disse: “EUA é o País
mais Poderoso da Terra. Ninguém se atreve a ir contra nossos interesses ou de
nossos aliados, porque temos o Exército com maior orçamento do mundo”. Tudo
isso foi dito com muito prazer e aplaudido em pé por um bando de soberbos.
Rapidamente, lembrei-me do documentário abaixo, do Grande
John Pilger. Veja a que custo os EUA se tornaram a Nação mais poderosa do
Mundo: SOFRIMENTO, ESCRAVIDÃO e ROUBO de Vidas de Milhares de Seres Humanos e
Animais.
Descubram o que os Norte-americanos fizeram para construir a
Maior Base Militar fora dos EUA – a Base Militar localizada na Ilha de Diego
Garcia, no Arquipélago de Chagos, de onde partiram os bombardeios ao
Afeganistão e ao Iraque recentemente (2000-2005).
Mediante acordos feitos com Governos Britânicos, eles
“compraram” uma Ilha, ocupada há séculos por uma população nativa, com uma
única condição: que fosse entregue “varrida e desinfetada” de seus habitantes.
Mataram sem piedade 1.000 CACHORROS ASFIXIADOS, com gás de
escapamento de veículos do Exército Americano. Tudo para obrigar a população
local a ir embora da Ilha de Diego Garcia. Ameaçaram dizendo que o mesmo
destino dado aos AMADOS CÃES seria dado a todo aquele que se recusasse partir!
Dois mil Chagossianos foram expulsos de sua Pátria,
colocados em condições deploráveis em outro País. Quase todos morreram de
“Tristeza”, ou seja, vários suicídios, contaminação por doenças e uso de
drogas. Sentiam irremediável saudade do Ar, dos Animais, do Paraíso em que
viviam.
Trinta anos após a retirada forçada dos Chagossianos de sua
Terra, exatamente em novembro do ano de 2000, o Tribunal Supremo de Londres
reconheceu a barbárie cometida pelo Governo Britânico na entrega da Ilha aos
Norte-americanos. Reconheceu que a expulsão dos Chagossianos foi ILEGAL e que
eles teriam direito de retornar à sua Terra Natal.
Mas, os EUA já tinham construído a Maior Base Militar fora
de seu Território, ou seja, na Ilha de Diego Garcia, e jamais permitiriam
perder esse grande investimento. Não aceitaram sequer o direito de visita dos
Chagossianos aos seus antepassados enterrados na Ilha.
O que fazer, então, com a decisão judicial e com a resolução
da ONU que ordenou o respeito ao direito de retorno dos Chagossianos???
O Poder Americano falou mais alto! Para não descumprir o
Acordo com os Norte-americanos, em 10/06/2004, a Rainha da Inglaterra emitiu
“Order in Council”, um Decreto Real que BANIU PARA SEMPRE a volta dos
Chagossianos à sua Terra Natal! A decisão judicial, a resolução da ONU e a
Dignidade Humana desse Povo foram simplesmente despejadas numa Lata de Lixo.
Assistam, amigos, a mais este documentário do John Pilger,
elaborado com cenas reais, documentos e depoimentos de diversas pessoas
envolvidas, inclusive Secretários e Ministros Norte-Americanos que confirmam o
ocorrido, mas justificam a barbárie por conta do Interesse Nacional.
Apenas uma pequeníssima amostra de como “a Nação mais
Poderosas do Mundo” se tornou o que é! Hoje, usa de seu grande PODER IMPERIAL
para ESPOLIAR diversos Países e ameaçar de MORTE seus Povos se não colaborarem
com seus mesquinhos Interesses Ultra Capitalistas...
A PALESTINA CONTINUA SENDO A QUESTÃO - Amigos, por favor,
assistam a mais este documentário do experiente Jornalista Inglês John Pilger.
Depois dele, compreendi que nós, americanos, sofremos de uma Cegueira Absoluta
quanto às ATROCIDADES cometidas e apoiadas pelos EUA no mundo!
Exatamente, neste momento, há milhares de inocentes
Palestinos, bichos e gente, sofrendo as barbáries do Estado Sionista, tudo com
o aval norte-americano. Humilhação, Tortura, Morte e Silêncio - são os
ingredientes mais cruéis dessa guerra insana contra os Civis Palestinos.
O MUNDO PRECISA ACORDAR! As cenas reais do documentário são
chocantes, indignantes e inesquecíveis, mas as palavras da Dra. Mona Al Farra
não sairão nunca mais de minha alma: "Tenho muita raiva e muita tristeza,
me sinto ABANDONADA PELO MUNDO!". Ela está certa.
O mundo abandonou ou nunca cuidou efetivamente da questão
Palestina. SOMOS FROUXOS! A Organização das Nações Unidas - ONU já emitiu
Dezenas de Resoluções condenando a ocupação israelense sobre o território
palestino e, principalmente, seus atos de pura crueldade contra os civis.
Mas, nada disso foi suficiente! Afinal, para impor sanção à
Israel, é preciso o aval norte-americano no Conselho de Segurança da ONU. E,
como consegui-lo, se eles apoiam tudo isso??? Inclusive, armaram Israel comtodo o tipo de arma e tornaram o Estado Sionista o 4º Maior Poder Bélico doMUNDO!!!
SOMOS MANIPULÁVEIS! Aceitamos, sem questionar, apenas o que
a mídia nos quer mostrar... Vemos na mídia alguns jovens palestinos esfaquearem
jovens israelenses, mas, alguma vez, você já se perguntou qual o motivo??? Por
que tanto desespero?? O que está acontecendo lá?
Este documentário traz as provas que precisamos para
conhecer a verdadeira Questão Palestina: Famílias são obrigadas a abandonarem
suas casas, seus pertences, seus animais... Grávidas são obrigadas a parir no
meio da rua, ter seu cordão umbilical cortado por um canivete, pois os soldados
israelenses não as permitem chegar ao hospital... Jovens palestinos são presos,
torturados e mortos por abuso policial das forças israelenses... Até quando???
Até o Mundo Acordar! Se a ONU não tem Força suficiente para
impor sanções à Israel e aos EUA para que parem com a escravização e a
dominação de outros Povos, a População Mundial pode, realmente, acabar com todo
esse Império do Mal! Juntos podemos muito, basta começar!!!
Precisamos mostrar a verdade para o maior número de pessoas.
Temos de BOICOTAR Produtos Norte-americanos e Israelenses, pois, só assim, eles
compreenderão que o mundo não apoia mais essas atrocidades.
Vejam, no documentário, que as propostas acima não são
minhas, mas, sim, de vários Israelenses não sionistas que cansaram dessa
crueldade toda, de Americanos que sabem o que seu País comete mundo a fora e de
Palestinos cansados de tanto sofrimento.
A Luta, amigos, terá de ser diária, e a União nos traráForças! Precisamos derrotar esse Império do Mal!! Ou, um dia, TODOSSEREMOS ESCRAVOS DELE!!! ACORDA GIGANTE!
A GUERRA QUE VOCÊ NÃO VÊ
Amigos, apresento a vocês mais um documentário que mudou a
minha vida, outro do experiente Jornalista Investigativo John Pilger.
Neste documentário, John Pilger analisa, e prova por meio de
documentos, testemunhos e cenas reais, como a Mídia Corrupta consegue manipular
com mentiras a opinião da Sociedade Mundial, a ponto de nos fazer apoiar
ATROCIDADES inaceitáveis para qualquer Ser Humano.
O filme começa com CENAS REAIS dos ataques aéreos
norte-americanos aos Jornalistas Independentes que cobriam, a contragosto, a
tragédia da Guerra contra o Iraque.
Os Norte-americanos só aceitavam a presença dos Jornalistas
"embutidos", ou seja, aqueles escolhidos a dedo para contar ao mundo
apenas a versão inventada pelos imperadores do mundo. Durante a Guerra do Iraque,
estima-se que mais de 300 Jornalistas Independentes foram assassinados pelos
americanos.
O documentário comprova, cabalmente, o papel da Mídia como
colaboradora das maiores tragédias da Humanidade: AS GUERRAS CRIADAS PARA OLUCRO DA INDÚSTRIA ARMAMENTISTA e O DOMÍNIO DE TERRITÓRIOS ALHEIOS.
John Pilger, antigo Jornalista e Correspondente de Guerra
Independente, comprova por meio de documentos do WikeLeaks, testemunhos de
Jornalistas embutidos, fotos e cenas reais, a grande farsa das Guerras do Iraque,
Afeganistão, da Palestina...
NADA do que se divulgava contra o Iraque existia (as armas
de destruição em massa, a possibilidade de fazer arma nuclear...). O pior é que
tanto Bush quanto Blair sabiam disso. A vergonha é que muitos da mídia também
sabiam da falsidade dos argumentos... E, mesmo assim, propagavam uma
publicidade mentirosa em apoio aos imperadores do mundo!
Vários Jornalistas embutidos que prestaram um fétido serviço
à Sociedade Mundial, apoiando algo inaceitável como invadir e bombardear um
País Indefeso, se arrependeram amargamente. E, neste documentário, dão seus
testemunhos de arrependimento pela morte de mais de 1 MILHÃO DE CIVIS
IRAQUIANOS.
ACORDEM AMIGOS! Hoje nossa mais difícil luta é contra a
DESINFORMAÇÃO!!
Jamais podemos aceitar como premissa de verdade tudo o que a
Mídia conta. Temos sempre de nos questionar quais são seus interesses??? Pois é
fundamental que, com todo empenho, investiguemos! Senão seremos para sempre uma
massa acéfala de manobra.
LUTEMOS, AMIGOS, para que não sejamos novamente induzidos a
apoiar uma Guerra ilegal, cruel e desnecessária, agora, contra o IRÃ - a
próxima vítima certa dos Norte-americanos!
A GUERRA CONTRA A DEMOCRACIA
Amigos, por favor, assistam a este documentário do
Jornalista Inglês, político-investigativo, John Pilger. Ele mostra como os EUAage na América Latina para combater os Regimes Democráticos que são as escolhasdo Povo.
As cenas das mortes são reais, por isso o documentário é
forte. Mas, é obrigação nossa, de todos os Latino-americanos, conhecer como
esses imperadores do mundo age para nos dominar e escravizar.
Ele traz entrevistas de Agentes Norte-americanos da CIA sem
vergonha de dizer que a Democracia não significa NADA para os Norte-americanos.
O que importa é colocar nesses países latinos governos subalternos!
Esse documentário foi feito em 2007. John Pilger traz uma
análise das ditaduras das décadas de 60/70/80 de vários países, bem como do
novo método norte-americano para as décadas seguintes (1990 e 2000).
Ele mostra ainda, com detalhes, como os Norte-americanos
tentaram dar o Golpe de Estado em Hugo Chávez em 2002 e o que o Povo
Venezuelano fez para salvar da morte seu Presidente. Em dois dias, eles
conseguiram resgatar do quartel o Presidente e recolocaram na Presidência do
País.
Se fosse feito após 2012, com toda certeza, John Pilger
trataria do Golpe de Estado perpetrado em Honduras (2009) contra o Presidente
Manoel Zelaya e no Paraguai (2012) contra o Presidente Fernando Lugo.
Em ambos os países (Honduras e Paraguai), foram utilizados a
Mídia Corrompida e algumas instituições do País (Poder Legislativo eJudiciário) para, descaradamente, destituírem do Poder o Escolhido do Povo
(Presidente eleito democraticamente). Vejam abaixo!
É muito importante que todos assistam a esse documentário,
pois precisamos acordar e perceber que não estamos lutando apenas contra uma
elite safada do Brasil. Estamos lutando contra todo um Sistema Imperialista
que, há décadas, domina nossa Região.
Os EUA nos permitiram alguns anos de Paz, pois estavam
ocupados demais com as Guerras no Oriente Médio (amanhã publicarei outro
documentário de John Pilger sobre isso), mas, agora, voltaram com tudo para nosRECOLONIZAR!
Estão, claramente, se utilizando de seus Novos Métodos,
descritos neste documentário, para derrubar nossa Democracia!

Nenhum comentário:
Postar um comentário